quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Produtos FARMAX

Postado por Unknown às 21:27
Hoje venho mostrar pra vocês, alguns produtos da Farmax, uma empresa mineira, e o melhor de tudo, da minha cidade!

"A Farmax esta no mercado desde 1980, possui maquinários e equipamentos de alta tecnologia e tem um laboratório de Controle de Qualidade e Garantia da Qualidade. Hoje a Farmax possui 10 marcas e mais de 150 produtos e produz também marca própria para grupos de distribuidores e atacadistas de todo o país."

1 - Oléo Mineral - Forma uma película emoliente e protetora para a pele, deixando-a macia e suave. Passe nas mãos e massageie a cutícula, após o banho e/ou na hora de dormir.

2 - Amolecedor de Cutículas - Indispensável para fazer as unhas. Com pH alcalino, a formulação promove o rápido amaciamento da sensível pele ao redor das unhas, facilitando a remoção das cutículas. A fórmula em gel facilita a aplicação.

3- Pedra Hume - Adstringente que age rapidamente no fechamento dos poros. Eficaz para estancar sangramentos de cutículas (também existe a versão spray).

4 - Removedor de esmaltes - Além de remover o esmalte, ainda tem cheirinho de uva!

5 - Sabonete Gel Esfoliante: Limpa e esfolia a pele, ideal para quem abandonou o alicate e só hidrata as cutículas. Pode ser usado também no corpo e rosto. 

Confira esses e muito mais  produtos no site da Farmax. Para comprar online, a Drogaria Araujo  vende e entrega para todo o Brasil.

Beijos, Bianca.

2 comentários:

Unknown disse...

os produtos deles sao otimos
adoro esse sabonete esfoliante
é o melhor que ja useii...

http://estilodeunha.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse...

Adoro a marca, tem produtos excelentes

http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review