sábado, 21 de setembro de 2013

Conheça a nova linha de esmaltes Sadok

Postado por Unknown às 19:00
"A nova marca da Speciallità apresenta sua linha de estreia com 22 esmaltes que mesclam cores marcantes com efeitos multichrome e perolado, os clássicos cremosos aparecem em tons majestosos e sofisticados. São diversas opções capazes de combinar com o momento de cada mulher."

Sadok é uma palavra hebraica que significa sagrado. Os vidrinhos são lindos, super diferente dos outros de marca brasileira. De acordo com a marca, o diferencial dos esmaltes Sadok está principalmente no pincel, que possui 30% de fio a mais que os convencionais.

"Para acompanhar esse momento de criação de uma marca, que promete ser sucesso, os nomes escolhidos foram inspirados nos alfabetos grego e hebraico, onde tudo começou. Alfa, Beta, Zeta e Delta são algumas das opções escolhidas para compor a coleção.
Seguindo o padrão de qualidade da Speciallità, os produtos Sadok são todos 3FREE – formulados sem os principais elementos que podem vir a causar alergia. "





Os esmaltes SADOK tem preço sugerido de R$5,50 e podem ser encontrados nas perfumarias e na loja virtual da marca – www.speciallita.com.br/loja

Beijos, Bianca!


0 comentários:

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review