sábado, 8 de setembro de 2012

Nail Art - Top 5

Postado por Unknown às 16:35
OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Adivinha quem deu o ar da graça ? hahaha pois é, eu voltei (: Pois bem, não vou ficar falando porque eu sumi etc., se não o post fica longo demais. Mas pra resumir, tudo foi por causa da bendita da escola e da linda preguiça né... Enfim, eu queria voltar em grande estilo, mas o que eu consegui mesmo foi pensar em fazer um top 5 das artes que vim fazendo, só que eu nem tirei foto das que eu fiz, e que as consegui tirar foram essas aqui. Não ficaram 100%, porque vocês sabem, eu não tenho coordenação motora. Ah, as unhas estão pequeninas agora, então nem liguem que em algumas fotos elas estão longas e outras pequenas. E a cutícula vai reinar, mas eu não gosto de tira-las quando a unha está pequena, porque daí ela cresce fraca e quebra, então eu deixo para tirar depois de bem crescidinhas hehe 

TOP 5
1º Nail Art da Vaquinha
2º Nail Art de Melancia

3º Nail Art de Panda

4º Nail Art da Minnie

5º Nail Art: Bandeira dos EUA



Essas são as nails que eu fiz e tirei fotos, sei que não ficaram nada perfeitas, mas da para o gasto haha 
Xoxo, Lívia (=

4 comentários:

Victoria disse...

Ah, ficaram lindas demais! Amei.. tava sentindo falta de posts aqui :(

Beijos!
purochaarme.blogspot.com.br

Aline Henriques disse...

Estão todas lindas!
Tem post novo lá no blog! Confere lá bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Quanta unha linda, ameii


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Mirna disse...

Eu amo a nail art. Eu gosto que você pode fazer desenhos diferentes a cada semana, dependendo do humor que você tem. Meu melhor amigo me fez um desenho de Bob Esponja com esmaltes opi. Eu amei como foi.

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review