segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mais uma marca de esmalte para as nossas unhas

Postado por Unknown às 20:57
Olá meninas, que saudades disso aqui, de escrever para vocês )= Me perdoem pela falta de compromisso, é porque o carregador do meu net fez o lindo favor de quebrar com 4 meses de uso :O e agora ele morreu de vez. Eu até tenho o computador aqui em casa, mas o meu velho só deixa eu mexer nos finais de semana e olhe lá. Sem contar que estava em semana de prova sabe, daí junta tudo e fica essa bosta toda. Enfim, agora prometo que irei ficar mais organizada, deixando muitos posts prontos (=
Então, como o próprio nome do post diz, há agora no mercado mais uma marca de esmaltes para nós. É a marca Jade, que chega ao mercado com novidades e cores lindas. Ela descreve os seus esmaltes com uma longa durabilidade, fácil aplicação, cobertura impecável e brilho inigualável. Vamos conhecer alguns dos lançamentos:
  • Linha Metamorfose Solar: esmaltes que mudam de cordo com a luz solar.
  • Linha Holográfica: Delírios Rosa, Vermelho Surreal e Psicodélica  
  
  • Cremosos, Cintilantes, Perolados e Transparentes
 

A marca está no mercado há 2 meses, não sei se vocês já conseguiram encontra-la. Eu ainda não consegui, porque meu pai trancou a minha mesada, estava gastando tudo só com esmaltes e coisas relacionadas a unha. E ele disse que irá só liberar quando eu usar tudo o que tenho e saber administrar o dinheiro. Ou seja, irei ficar um bom tempo sem comprar )= Se alguém quiser me mandar alguns por sedex, agradeço hahahahah deixo o meu endereço depois.Beijos, Lívia!

7 comentários:

Margareth Gervason disse...

Já comprei os meus, são lindos e a preços justos
Boa semana ♥
Beijos coloridos!

Rita Cury disse...

As cores são lindas!!! #queromuito.

Bjks

http://rita-nailart.blogspot.com.br/

Nos Émaux disse...

Ainda não achei nenhum por aqui, e tenho quase certeza que vai demorar muito a chegar, isso se chegar --'
E minha mãe tá fazendo comigo isso também,. Cortou meu money e disse que só verei a cor de dinheiro quando usar os 30 novos que tenho aqui guardados. É mole? :(

Enfim, curti muito essa marca nova, e já tem uns que me interessaram. Agora só falta o dindin.
beeijos, Gi.
http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

MGD disse...

uau, achei todos lindos! não conhecia ainda (=

Valquíria Novaes disse...

Lindos os holos né, adorei demais!
Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Kika disse...

Que cores lindas! Não conhecia marca! Será que encontro fácil? Se encontrar depois eu conto!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Unknown disse...

Oi frozinha!!!!
De uma passadinha la no blog que tem uma TAG para vc!!!!
Beijokas!!!
To te esperendooooo!!!!!

http://soesmaltes10.blogspot.com.br/2012/06/adriane-galisteu-e-carimbo-lilics-tag.html

soesmaltes10.blogspot.com

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review