quinta-feira, 3 de maio de 2012

Faça em casa: Pincel para nail art

Postado por Unknown às 18:43
Olá meninas, esses dias, quando fui fazer minha ultima nail art, queria jogar meu pincel pela janela. As cerdas estavam péssimas, os desenhos ficaram terríveis, mas não é por menos, já tem uns anos que eu tenho ele, foi presente da minha vó. E como aqui na minha cidade, não é de costume achar qualquer coisa fácil, fui procurar pra comprar pela internet, mas acabei achando uma coisa melhor ainda, um tutorial, e o post hoje é para ensinar fazer um pincel para nail art, e os matérias são mais fáceis do que vocês possam imaginar!
  • Vidrinho de esmalte vazio
  • Tesoura
  • Acetona
  • Algodão

Da pra fazer só o pincelzinho também, mas eu recomendo limpar o vidro pra poder guardar e não estragar o pincel. Eu fiz o meu e deu super certo, olha só



Espero que tenham gostado. Bjsss, Bianca

6 comentários:

Margareth Gervason disse...

Super legal a dica. Eu tenho alguns pinceis de art mas nem sei fazer
Boa sexta
Beijos coloridos!

MGD disse...

adorei o tutorial (:

Jessyka Lange disse...

tambem tenho esse mesmo problema nunca acho nada na minha cidade.
otima dica.
bjuhs e boa sexta pra vc.
;)
http://quecorusar.blogspot.com.br

Feobaoba disse...

Ótima dica!!!
Hoje mesmo comprei um pincel, um dos mais finos que tinha na farmácia e ainda assim o traço fica muito grosso (testei há pouco).

Vou testar essa ideia aí!

Obrigada!!!

Priscilla disse...

Que fofura o seu blog!!

Eu tenho dó de cortar cerdas, acredita? Sempre falo que vou cortar, reservo o vidro vazio e nada...hahaha

bju
Pri
http://escorpianamente.blogspot.com

Nos Émaux disse...

Adoreei a dica, e se eu não tivesse mania de ficar o tempo todo usando os vidrinhos seco para misturas, acho que tentaria fazer isso amanhã.
Mas super valeu a fica, e se der, acho que tentarei fazer pelo menos em um aqui.
Beeeijos, http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review