domingo, 4 de março de 2012

Unha 14: Flores

Postado por Unknown às 19:22
Bom noite meninas, hoje estou aqui novamente para mostrar desta vez a unha do desafio, que acabei parando pelo mesmo problema, falta de tempo.E a nail art de hoje são as flores, eu tinha programado para fazer as unhas com o carimbo, só que não deu certo. O meu carimbo não é da Konad, não estou dizendo que ele é ruim, é porque eu não tenho um esmalte próprio, o quê acabou deixando as flores com uma cor falha, ou eu que não sei usa-lo hahaha Então optei por fazer a mão mesmo, sei que não ficou muito bom, não tenho coordenação motora sabe, aí já viu rs Sem contar que essa foi a primeira francesinha que fiz na minha unha (= eu achava a coisa mais difícil do mundo fazer, e acho que consegui, mas com prática irei melhorando rs.


Todos os esmaltes que eu usei foram da Colorama, o vermelho foi o "40 graus", o branco "Pétala Branca", o preto "Preto" e o extra brilho, já que não tenho Top Coat. Daí fiz as florzinhas com o palito, saiu mais ou menos, mas eu até que gostei haha Xoxo, Lívia


5 comentários:

Unknown disse...

super delicada amei..tenha uma maravilhosa semana ..espero vc no meu blog..bjs http://papodetati.blogspot.com/

Danielle disse...

Adorei!

Francine Monteiro disse...

Flor que linda q ficaram
adorei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
BeijO

Anônimo disse...

Oi florr...adorei seu blog!Já estou seguindo...
Lindas unhas!
Bjks

http://unhadasdegata.blogspot.com/

MGD disse...

ficou linda! se você acha que não tem coordenação motora é porque não me viu mesmo. hahahha beijinhos (:

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review