domingo, 18 de março de 2012

Adoleta - Avon

Postado por Unknown às 00:22
Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é para mostrar uma nova coleção da Avon, na verdade, nem é tao nova assim.. Mas é que eu só descobri ela agora! Acreditem se quiser, durante uma semana eu só fiz a minha unha uma vez, isso mesmo UMA! Fui na manicure para faze-la, e passei só um vermelho básico mesmo. Mas o que eu descobri lá foi a coleção Adoleta - Avon. Passei o Pirulito, que ficou lindo, mas como eu queria um vermelho de todo jeito, usei por cima uma camada do Toque de irã - Risqué. Acabou que nem tirei foto, mas vou mostrar pra quem ainda não viu a coleção, porque realmente é linda.


Resisti e disse para minha manicure que não ia comprar mais esmaltes até usar todos os últimos que eu comprei. E ai o que aconteceu? Ela me deu o Pirulito s2s2s2 Na verdade, todas as cores são bonitas né haha E vocês, gostaram? bjss, Bianca.

6 comentários:

Mari disse...

oie q blog lindo super meigo *___*

bom tenho um tbm.. ja estou seguindo
por favor segue o meu tbm ?
http://wwwvoudepimenta.blogspot.com.br/

grata desde ja

Mari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

Oie!

Mas que blog fofo é esse que eu não conheciaaaa???

Lindo!

Bem, ainda não usei nenhum esmalte dessa coleção! Mas pelo que vi, as cores são lindas!

Bjks!

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Victoria disse...

Oi linda, tudo bem? Você gosta de se cuidar, cuidar dos cabelos? Então dá uma olhadinha no ultimo post do http://atosdeluxuria.blogspot.com.br/ e você vai adorar! Nada melhor do que comprar com desconto, não é? Vale a pena confirir as dicas e novidades de lá! Obrigada e boa noite (:

LUCIANA BUENO VALENTE disse...

OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
VOCÊ PODE RETRIBUIR?

www.youtube.com/lbva21
www.lupapodemulher.blogspot.com

MGD disse...

super lindinhos esses esmaltes *-*

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review