sábado, 31 de março de 2012

33 Pacific Blue - Sally Hansen

Postado por Unknown às 17:53
Definitivamente esse não é qualquer esmalte, ele é O esmalte! Como disse no ultimo post, acabei marcando unha no salão, e gente, tinha cada esmalte lá.. Um mais lindo que o outro. Mas não foi difícil decidir, porque na hora que eu vi o Pacific Blue, eu tinha certeza que era ele que eu iria passar. Assim que eu fiz a unha, tirei foto lá mesmo, para pegar o vidrinho, por isso o motivo da foto não estar com um foco tão bom, tive que tirar do celular.

Ele até parece com o Sou Ciumenta - Fina Flor, porém é um tom mais claro. Já gosto de esmalte azul, esse aí então, é MARAVILHOSO! Na hora de passar não deu nenhum problema, nem apareceram bolinhas. Apenas apaixonei com esse esmalte s2 Agora o triste, viram como minhas unhas diminuíram? :( Mas tudo bem, daqui a pouco elas crescem, e eu nem achei tão ruim assim.. Beijinhos e um ótimo final de semana, Bianca. 

7 comentários:

Rita Cury disse...

Que azul lindo!!! Não fique triste, sua unha cresce logo. As minhas também estão curtas.

Bjks

http://rita-nailart.blogspot.com.br/

Valquíria Novaes disse...

Que lindo esse esmalte, adorei! Ai, minha unha tb quebrou, ngm merece :(
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Lorena Flor disse...

um charme de azul!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida lindo azul e eu adoro a marca, super fácil de aplicar.

Bem se valer hj minha unha quebrou até sangrar, estou de band daid, não vou sacrificar 9 por uma...kkkkkkkkkkkk
Só que está doendo pq sangrou
Boa semana
Beijos coloridos!

Francine Monteiro disse...

UAu
que azul lindo
nossa adorei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
beijO

MGD disse...

que azul mais lindo! e suas unhas continuam grandinhas e maravilhosas ok? hahah ja ja elas estao gigantes denovo (:

Juliana disse...

esse esmalte é perfeito! onde eu encontro essa marca ?

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review