sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esmalte, esmalte e mais esmalte...

Postado por Unknown às 19:40
BATA ROSA - IMPALA

É, o esmalte de hojé é o Bata Rosa. Semana passada, minha mãe me deu a coleção toda da impala Novo 70 (fofa ela né?! haha). Só que como tava tendo projeto na minha escola e eu tava bem apertada, não tive tempo ainda de passar todos.. Então hoje vim mostrar só esse pra vocês, e na medida que for usando eles, posto aqui. Ah, só uma coisa.. Por causa do projeto eu não tava com tempo nenhum e minhas unhas estavam decadentes sem esmalte :O Quando surgiu um tempinho, eu passei o Bata Rosa e nem tirei cutícula. Aí essa parte vocês relevam ta bom?! haha


Beijos beijos, Bianca.

2 comentários:

Andreza Hoffmann disse...

que cor linnda, esta coleção é um luxo né? bjjs..
*-* ótimo final de semana
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

MGD disse...

fala serio né, essa coleçao impala novo 70 é show demais! o bata rosa é mt lindo, mais eu apaixonei mesmo foi cm o hippie rua. rs

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review