sábado, 2 de abril de 2011

Tirando dúvidas

Postado por Unknown às 18:07

Muitas de vocês ainda não sabem como participar do "Espaço das Leitoras" e do "Esmalte, esmalte e mais esmalte" então resolvi fazer um post só para explicar vocês o que tem que ser feito.

- "Espaço das Leitoras"
Se você fez uma unha diferente e achou super interessante, tire uma foto e mande anexada para o nosso email, com o nome dos esmaltes, o seu nome e se possível, o passo a passo.

- "Esmalte, esmalte e mais esmalte"
O post "Esmalte, esmalte e mais esmalte" tem o objetivo de mostrar os esmaltes para todas as leitoras. Então, caso não tenha feito uma nail art, apenas passou o esmalte e achou ele super lindo, mande para nós também! No email coloque o nome do esmalte, seu nome e o que você achou dele.

O nosso objetivo com isso, é nos manter em maior contato com vocês leitoras, e esperamos que vocês mandem sim bastantes fotos! E as meninas que já mandaram e as fotos não estão aqui no blog, fiquem calmas, vamos posta-las, é só aguardar e conferir :)

Ps: o email para envio das fotos é o mesmo para contato, sonhodesmalte@hotmail.com (com apenas um "e" mesmo) e é o mesmo do msn, para dúvidas!

0 comentários:

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review