domingo, 10 de abril de 2011

Esmalte Craquelado - Big Universo

Postado por Unknown às 15:37
A alguns dias eu conheci a Lívia, lá de Vitoria - ES. Ela é uma fofa, super educada e engraçada haha ficamos super amigas e até fizemos uma troca de esmaltes. Ela me mandou 3 esmaltes, um deles, craquelado (depois eu mostro os outros dois pra vocês). Gente, eu amei! Como diz ela, fui a pessoa mais feliz do mundo kkkkk e no mesmo dia que chegou, eu passei. Até parece que eu ia aguentar esperar para poder passar né!


Eu simplesmente apaixonei! Não ficou muito bem feito porque eu tava com um pouquinho de pressa, mas mesmo assim, vou fazer mais muitas e muitas vezes, e venho mostrar para vocês!

PS: O outro esmalte que usei foi o Rosa Tropical - Colorama.

1 comentários:

Fabi disse...

Lindo, neam??

Estou apaixonada por esse efeito! Ficou linda a combinação do Vulcano + Rosa Tropical!

Adorei!


Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review